Na véspera do confronto com o Grêmio, na partida de volta das oitavas de final da Copa do Brasil, o Juventude ganhou desfalques inesperados. Alguns atletas do time do técnico Pintado testaram positivo para a covid-19 e estão fora do enfrentamento desta quinta-feira (5), às 21h30min, no Estádio Alfredo Jaconi.
O clube, porém, não informou quais e nem quantos os jogadores que tiveram identificado o coronavírus nos testes realizados na quarta-feira (4), antes do treinamento realizado no CT do Juventude. Todos os possíveis titulares para o jogo contra o Grêmio estiveram na atividade, que foi aberta para a imprensa.
Na entrevista pré-jogo, Pintado afirmou que aguarda a contraprova para saber com quem contará para a partida decisiva. No treinamento desta quarta, os jogadores que apresentaram o coronavírus não participaram do treinamento e iniciaram isolamento social. O trabalho, porém, foi sem acesso da imprensa e da torcida.
Em informações de bastidores, o meia Renato Cajá é um dos possíveis desfalques alviverdes para o jogo que vale vaga nas quartas de final da Copa Brasil. Caso ele não atue, o meia Neto, que estreou na vitória sobre o Guarani, no domingo (1°), pode ganhar um chance. Carlos Eduardo seria outra alternativa.