A ausência do lateral-direito Igor, até mesmo do banco de reservas contra o CSA, na derrota deste sábado (26), chamou atenção de todos. O jogador é titular e umas das afirmações da equipe após o retorno do futebol. No entanto, a renovação de contrato do atleta ainda necessita de alguns detalhes entre a direção alviverde e o empresário do lateral.
Leia Mais
Em mais um jogo de altos e baixos, Juventude perde para o CSA e desperdiça chance de voltar ao G-4
Com isso, o clube definiu que o atleta não fosse relacionado para a partida. A negociação deverá ser concluída após o retorno da delegação para Caxias do Sul. O vínculo atual de Igor com o Juventude se encerra em novembro. A proposta do alviverde apresenta três opções de renovação: um, dois ou até três anos.
—Nós estamos conversando com o empresário do Igor há alguma tempo, mais de mês, para nós tentarmos a prorrogação do contrato dele. Estamos entre idas e vindas, alterando e aceitando algumas questões, mas chegou num limite que nós entendemos que agora ou o jogador prorroga o contrato ou ele não atuará mais com a camisa do Juventude — explicou o presidente Walter Dal Zotto Jr, que completou:
— Aceitamos algumas condições. Temos uma proposta na mão do empresário. O jogador cita que quer continuar no Juventude, mas estamos num impasse. Estamos dependendo dessa renovação para que ele continue sendo atleta do Juventude.