Mesmo com a paralisação do futebol, a direção de futebol do Juventude e o técnico Pintado trabalham na busca de reforços para o time alviverde. O nome da vez é o lateral-direito Wellington Silva, ex-Inter, e que está no Boavista-RJ.
O jogador, de 32 anos, tem passagem pela base do Juventude e do Grêmio. No profissional, se destacou no Campeonato Carioca de 2012 e foi para o Flamengo. Depois ainda defendeu o Fluminense e o Bahia. Em 2014, chegou ao Inter por empréstimo do Flu. No Colorado ficou somente uma temporada. Em 2018, esteve no CSA e no ano seguinte no Boavista-RJ.
- Nós temos três ou quatro nomes. Espero que desses, venha um. Quando se tem alguns nomes, também pensamos no aproveitamento na Copa do Brasil. Estamos formando o time, não para o Gauchão somente. O Wellington Silva se encaixa. É um jogador que nós conversamos, adiantando alguma coisa com o time dele e está na mesma situação - disse Osvaldo Pioner, diretor-geral de futebol do Juventude.
Outro nome para a posição é Lucas Mendes da Ferroviária-SP. No entanto, devido a falta de confirmação de quando irá recomeçar a temporada, a negociação está paralisada.
- Esse é um nome que está na mesa. Na nossa ida a Piracicaba, nós já pedimos esse atleta por empréstimo. A coisa encaminhou com ele, até se comentou de outro jogador deles, mas esfriou porque agora ainda não temos uma data certa pra voltar. Estava bem adiantado. Talvez, vamos ter que retomar depois - revelou o dirigente.