O Juventude está próximo de comemorar os 25 anos da sua primeira conquista nacional, a Série B de 1994. Pensando nessa data, uma reunião com boa parte daquele grupo de jogadores será realizada neste fim de semana. No sábado (30), a partir das 9h, os ex-jogadores estarão no Estádio Alfredo Jaconi para tirar fotos com os torcedores. Após, haverá um jogo na empresa Zeyanna e um almoço de confraternização.
Idealizador deste reencontro, o goleiro Isoton começou a movimentar o grupo há três meses para conseguir viabilizar a presença do maior número de atletas daquela época.
— A ideia surgiu com a facilidade nos grupos de Whatsapp. Só que para que isso aconteça alguém precisava tomar a iniciativa. Aí, num momento que eu estava pensativo, coloquei no grupo uma data e eles começaram a aceitar — relembrou o ex-camisa 1, em entrevista no Show dos Esportes.
ASSISTA NA ÍNTEGRA
O objetivo é reviver aquela glória daquela conquista e reforçar a amizade criada no grupo de jogadores.
— O time do Juventude ficou marcado. Muitos anos se passaram, mas parece q eu estou com o Isoton sempre. É uma família — destacou Odair Patriarca, capitão do time naquela época.
O evento no Jaconi será aberto ao público e a entrada da torcida será pelo portão da Rua Hércules Galló.