O final de semana foi de decisões na 31ª Copa União de Clubes. Pelas categorias suplentes e máster, os campeões foram definidos no tempo normal.
Leia mais:
Copa União de Clubes define campeões de duas categorias neste final de semana
Goleada no máster e empate nos titulares marcam os jogos de ida das finais da Copa União de Clubes
Copa União de Clubes começa a definir seus campeões na temporada de 2019
A final do máster foi decidida entre São Luiz e São Francisco, no sábado (9). No primeiro duelo da decisão, o São Francisco ficou com a vitória por 5 a 0. Neste final de semana, o desfecho foi o mesmo. Com gol de Elio, o São Francisco fez 1 a 0 e tornou-se bicampeão da categoria.
Já no domingo (10), Diamantino e São Luiz entraram em campo e decidiram o título do suplentes. O Diamantino ficou com a vitória por 2 a 0, com gols de Richard e Erick. Na primeira partida, o São Luiz havia vencido por 3 a 1. No entanto, como a equipe atuou com um jogador irregular, os pontos foram revertidos ao Diamantino. Sendo assim, com duas vitórias, a equipe alviverde conquistou a taça.
As finais das categorias veteranos e titulares estão marcadas para os dias 23 e 24 de novembro, respectivamente. Nos veteranos, o São Luiz venceu o São Francisco pelo placar de 1 a 0, no primeiro embate. Na segunda partida, o mando é do São Francisco.
Já no titulares, o jogo de ida terminou empatado em 1 a 1. Sendo assim, na decisão entre Bevilacqua e Pedancino, ninguém tem vantagem.