A Copa União está praticamente encerrada – falta apenas a decisão no super sênior. Neste domingo (24), o Bevilacqua conquistou o tricampeonato, após vencer o Pedancino nas penalidades.
No jogo de ida, Bevilacqua e Pedancino haviam empatado no tempo normal em 1 a 1. Assim, quem ganhasse levaria o título, mas a igualdade entre os dois times se mostrou gigante.
Leia mais
Há 10 anos disputando a Copa União, Evair e Felipe decidirão o título dos titulares neste domingo
Duelo entre irmãos marca a decisão dos veteranos na Copa União de Clubes
Nos 90 minutos da grande final, um novo empate em 1 a 1. Jean abriu a contagem para os donos da casa, aos 11. Paulinho, de falta, empatou aos 23. E o placar se repetiu no tempo extra, Alan fez o gol do Bevilacqua, aos 8min, e Luan empatou aos 9.
Nos pênaltis, o Pendancino perdeu uma, enquanto os donos da casa fizeram as cinco. Fim de jogo, 5 a 4 e título do Bevilacqua.
TÍTULO INÉDITO NOS VETERANOS
No sábado, pela categoria veteranos, o São Francisco precisava ganhar do São Luiz no tempo normal para forçar a prorrogação – havia perdido na ida por 1 a 0 – e conseguiu. Jogando em casa, o São Chico venceu por 2 a 0. Na prorrogação, repetiu o placar de 2 a 0. A primeira taça do São Chico na categoria.