Como é natural antes de todas as partidas, a escalação de time do Juventude é um mistério. Para encarar o Volta Redonda, na sexta-feira (14), às 19h, sobram desfalques e dúvidas para o técnico Marquinhos Santos montar o seu 11 inicial na partida do Estádio Alfredo Jaconi.
O treino de definição da equipe foi com portões fechados nesta quarta (12). A principal dúvida está no meio de campo, já que o comandante alviverde não conta com Denner e tampouco Rafael Bastos, dois jogadores de criação ofensiva. Sananduva seria uma opção mais conservadora, já que é um jogador com característica de marcação, e Caprini seria outra possibilidade com maior agressividade no ataque, justamente pela velocidade.
Uma prospecção sobre a equipe tem Marcelo Carné; Vidal (Lucas Mota), Genilson, Sidimar e Eltinho; João Paulo; Bruno Alves, Sananduva (Caprini), Aprile e Dalberto; Braian Rodriguez.
O que não muda é a necessidade pela vitória, já que superar o Volta Redonda é uma necessidade para se consolidar no G-4 e abrir uma boa vantagem sobre os cariocas. Enquanto o alviverde está com 12 pontos, o adversário soma 9.
— Professor Marquinhos falou que é um jogo de seis pontos. Ganhando, abriremos uma boa vantagem e queremos o topo da tabela — considera o lateral-esquerdo Eltinho.
Os ingressos para a partida custam R$ 40 e R$ 20 (meia-entrada).