Barcelona ou Madri? Alex Telles prefere Caxias do Sul. Lacônico sobre seu futuro e a janela de transferência no futebol europeu, o lateral-esquerdo do Porto-POR não fugiu de nenhuma pergunta no programa Show dos Esportes da Rádio Gaúcha Serra 102.7 FM.
Leia mais
Cinco motivos para acreditar em boa campanha do Brasil na Copa América
QUIZ: você sabe tudo sobre o Brasil na Copa América?
Formado no Juventude, o jogador com passagens por Grêmio, Galatasaray-TUR, Inter de Milão-ITA relembrou dos tempos de juvenil no alviverde e de seus momentos na Seleção Brasileira. Além disso, opinou sobre a polêmica envolvendo Neymar, acusado de estupro, e desejou força ao colega de profissão.
— A gente já é cobrado por resultados e julgado por isso. Obviamente que acontecendo isso com um atleta com o tamanho que tem o Neymar iria repercutir dessa maneira. Fico triste porque não precisava ter acontecido desta forma. Sempre vou defender um companheiro no sentido psicológico para ele voltar a render o que sempre jogou. Sou fã dele. Fiquei muito feliz em conhecê-lo. Espero que essa página vire — comentou Alex Telles.
No bate-papo descontraído, com direito à cantoria à capela, Alex Telles também lembrou de ex-companheiros, craques com quem já jogou a favor e contra e de seu animal de estimação: a Pipoca.
Confira, na íntegra, a entrevista de Alex Telles no Show dos Esportes: