O Juventude aproveitará o fim de semana para descansar. Depois da derrota sofrida para o Ypiranga, na quinta-feira (20), em Erechim, o alviverde volta a campo apenas no dia 1º de julho, na abertura do returno da Série C. Até o jogo diante do Luverdense, no Alfredo Jaconi, serão mais sete dias exclusivos de treinamentos, a contar a partir da próxima segunda-feira (24).
Leia mais
Técnico do Juventude lamenta expulsão, erros no ataque e na defesa na goleada em Erechim
Bola parada foi considerada a vilã na derrota do Juventude, em Erechim
Na reapresentação desta sexta-feira (21), apenas uma atividade regenerativa para os atletas que atuaram por mais de 45 minutos. Os reservas treinaram no CT. Pelo menos dois deles, inclusive, serão titulares na próxima rodada, já que o lateral-direito Vidal e o zagueiro Sidimar estão suspensos. A tendência é de que Lucas Mota e Diego Ivo, respectivamente sejam os substitutos. O centroavante Braian Rodríguez, que cumpriu suspensão diante do Ypiranga, volta a ficar à disposição.
No campo das negociações, o Juventude segue atento ao mercado para o setor ofensivo. A ideia da direção é contar com mais um centroavante de ofício, mas ainda esbarra na questão financeira dos nomes especulados, caso de Lucão, que estava no Goiás em 2018, foi para o Kuwait, mas que deve voltar para o próprio clube goiano e disputar a Série A.