A diretoria do Juventude segue atenta aos movimentos do Athletico na reta final do Campeonato Paranaense – o Furacão perdeu o jogo de ida por 1 a 0 para o Toledo, ontem.
Primeiro, porque o rubro-negro é um dos interessados no meia Denner. A resposta de alguns jovens da equipe sub-23 nos jogos finais pode antecipar ou postergar uma possível concretização de negócio com o Juventude.
O segundo motivo é que, da equipe que está participando do Paranaense podem vir alguns nomes para compor o elenco alviverde para a disputa da Série C e sequência da Copa do Brasil.
As duas situações, no entanto, devem ser concomitantes. Ou seja, a ida de Denner estará diretamente ligada com os jogadores que viriam da Arena da Baixada para o Alfredo Jaconi.
Contudo, caso o acerto do Furacão com o meia não aconteça, uma parceria entre Juventude e Athletico-PR não é descartada pela diretoria alviverde.
Enquanto aguarda o desfecho da negociação, o time retoma os treinamentos nesta segunda-feira (15). O técnico Marquinhos Santos terá a semana completa de trabalho com o grupo de jogadores enquanto espera o adversário na quarta fase da Copa do Brasil. Vila Nova-GO e Bragantino-PA começam na terça-feira (16) a definição.