Missão muito difícil
Com o seu time titular, o Caxias já teria muitas dificuldades para superar o Inter no Beira-Rio. Sem cinco peças, a missão beira quase o impossível. Principalmente pelas ausências de Rafael Gava e Diego Miranda, dois pilares do meio-campo e que fazem a engrenagem do time de Pingo funcionar. Sem um grupo tão numeroso, pesa nessa hora a diferença financeira e técnica dos elencos.
Então, dá para cravar uma vitória tranquila para o Inter no Beira-Rio? Não. Pelo que já mostrou na competição, o Caxias tem potencial para fazer um duelo equilibrado, mesmo longe de casa. Sem erros e com efetividade extrema. Para passar à final, aí o Caxias preciso fazer algo extraordinário.
Reforços alviverdes
De fato, apenas na Série C o Juventude deve contar com todos os reforços que chegam no pós-Gauchão. John Lennon foi o único a estrear na partida de ida contra o Botafogo. A expectativa é de que o meia Rafael Bastos e o goleiro Omar fiquem à disposição para a partida de volta.
Além deles, o volante João Paulo e um zagueiro experiente estão acertados. E a direção busca mais um meia e um atacante.