O zagueiro Junior Alves deixou o Caxias. Ele esteve nesta segunda-feira (15) no Estádio Centenário para acertar sua rescisão com o clube. Com a saída, abre uma vaga na defesa grená, onde Jean e Laercio estarão diretamente na briga – além de mais um atleta que deverá chegar nesta semana. Para Laercio, essa disputa seguirá com o mesmo respeito que houve no Gauchão:
– A briga continua da mesma forma, sadia. Eu ficou feliz por disputar vaga com zagueiros de extrema qualidade. Isso enaltece o grupo e quem ganha é o Caxias – observou o defensor.
Laercio esteve no grupo de atletas da temporada passada e sabe a importância que é conquistar este acesso para o clube. Em 2018, o Caxias acabou perdendo as duas partidas para o Treze-PB, no jogo que valia uma vaga na Série C. Por isso, a meta é não deixar escapar neste ano:
— O nosso objetivo não aconteceu por detalhes. Esse ano precisamos trabalhar humildemente desde o primeiro dia, para quando chegar na hora decisiva não bater na trave novamente — opina o zagueiro.
O volante Gercimar também foi liberado pelo clube. A direção busca um zagueiro, um lateral-esquerdo e dois atacantes.