O Juventude confirmou a contratação de mais um reforço para o setor do meio de campo. Moisés, 24 anos, é gaúcho de Santa Clara do Sul e estava no Londrina, onde disputou 16 jogos pela Série B, dois pela Copa do Brasil e oito pelo Paranaense de 2018.
O volante, que também atua como meia, começou no Fluminense-RJ, passou pelo Lajeadense, mas foi no Grêmio que ficou mais tempo, por quatro temporadas entre 2013 e 2016, alternando jogos pelo time de transição e pelo principal, antes de ter uma lesão no joelho. Em 2017, atuou pela Chapecoense na Série A, onde de ir para o norte paranaense.
Moisés realizou exames médicos na manhã desta quinta-feira (17) e a tendência é de que já treine com o grupo de jogadores na parte da tarde, no CT.
Enquanto isso, o meia Denner pode estar deixando o alviverde. Embora não exista proposta oficial, a direção do Ju admite ter recebido sondagens pelo jovem meia de 19 anos. Caso se confirme sua saída, pelo menos outro jogador da função será contratado, até porque Winck ainda não sabe quando contará com Caíque Valdívia, que se machucou no amistoso contra o Veranópolis no último sábado (12).
Além de Moisés, entre volantes e meias, o Ju conta com outros 10 jogadores: Sananduva, Rafael Jataí, Ancheta, Mateus Santana, Bruno Camilo, Roger, Denner, Aprile, Gabriel Valentini, Caíque Valdívia.