O goleiro Luís Cetin, 31 anos, foi apresentado oficialmente pelo Caxias nesta segunda-feira (10). Ele é o primeiro dos reforços para 2019 que concede entrevista coletiva pelo clube grená em sua pré-temporada.
Leia Mais
Caxias acerta com o centroavante Júnior Juazeiro
Intervalo: Boca e River foi um jogo de bom tamanho
Cetin explicou que tinha contrato com o Macae-RJ, seu antigo time, mas foi convencido pelo vice de futebol grená, José Caetano Setti, a vir para o Estádio Centenário.
— O Caxias tem um projeto de subir para a Série C e eu quero participar dele. Quero estar aqui ajudando da melhor forma possível — destacou o goleiro.
O jogador surgiu na base do Fluminense, em 2007, e nos últimos anos estava rodando por clubes do interior do Rio. Além do Macaé, ficou duas temporadas na Cabofriense. Esta será a primeira experiência do goleiro no Rio Grande do Sul.
— Sei que é um futebol muito competitivo. Tem muitas equipes boas, de tradição, assim como o Caxias também é. Tenho certeza que iremos fazer uma boa competição. Nosso primeiro objetivo é classificar entre os oito, e depois pensar no mata-mata — projeta Cetin.
Além dele, o clube irá apresentar nesta semana o lateral-esquerdo Samuel Balbino e o atacante Léo Jaime, que já saíram no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF.