O caxiense Marcelo Demoliner está na final do ATP 250 da Antuérpia. Nesta sexta-feira, ele e o mexicano Santiago Gonzalez derrotaram os irmãos espanhóis Gerard e Marcel Granollers com parciais de 6/3 e 6/4.
— Jogamos super bem, estamos devolvendo e sacando bem, energia boa em quadra, aproveitando os momentos importantes, está indo muito a nosso favor. E fico feliz por estar competindo bem de novo, ganhando sempre melhor. Falta uma para completar o bom ritmo dessa semana — disse Demoliner, que voltou semana passada com o título no challenger de Barcelona, na Espanha, após semanas parado com problemas na perna.
Os rivais na disputa pelo título serão conhecidos apenas no sábado. Os adversário saem do duelo entre os cabeças de chave 2, os franceses Nicolas Mahut e Edouard Roger-Vasselin e a parceria do indiano Divij Sharan com o neozelandês Artem Sitak, quartos mais bem cotados ao título.
Será a oitava final na carreira de Demoliner, que neste ano venceu seu primeiro título de ATP, em Antalya, na Turquia. O gaúcho tem outros seis vice-campeonatos, quatro deles com Marcus Daniell, um com Thomaz Bellucci e outro com Sam Querrey.