Não dá para afirmar que o Mogi fará o mesmo que o Caxias Basquete fez com o Botafogo e fechar a série em 3 a 0. Naquele jogo no Rio, era visível que o time caxiense jogando o seu normal iria varrer os cariocas. Agora, a disputa é mais parelha que a fase anterior.
Se o time do técnico Rodrigo Barbosa jogar aquilo que se acostumou e a produção ofensiva for maior que os 38% de sábado mostra que é possível vencer o time paulista, em São Paulo. A defesa não foi mal, tomou apenas 63 pontos. O equilíbrio é a tônica das partidas e o próprio Mogi se diz preparado para cinco jogos. Então, agora é acreditar torcedor.
A Série B encerrou a sua primeira rodada e já teve a sua primeira vítima entre os treinadores. Sandro Forner não resistiu ao revés para o Sampaio Corrêa, por 2 a 0, e pressão por perder o título paranaense. Está fora e o auxiliar Tcheco comandará o time amanhã. Invariavelmente a pergunta que fica é: quem será o próximo?
#TodosComOBruno
O amistoso do Caxias sábado tinha o seu viés mais verdadeiro: ajudar o repórter da Rádio Caxias, Bruno Caldart. Foram arrecadados R$ 4.750,00 para auxiliar no tratamento para doença de Crohn. Ele também ganhou uma camisa de cada clube e uma bola autografada. Parabéns à direção grená.