Para confirmar a classificação
O bom desempenho em Santa Cruz do Sul é só mais um fator para se colocar o Caxias como favorito para o duelo desta noite, no Estádio Centenário. Com mais qualidade e campanha superior na primeira fase, o time de Winck tem totais condições de fazer valer o fator local. Porém, o adversário é perigoso.
Leia Mais
Caxias terá mudança para o jogo decisivo contra o Avenida
Luiz Carlos Winck destaca que Caxias merecia sair vencedor
O Periquito gosta de jogar nas condições que serão propostas na casa grená: marcando forte e buscando os erros do adversário para sair em contra-ataques. Vale a atenção redobrada por ser um confronto decisivo, mas o Caxias é mais time e precisa mostrar isso se quiser sonhar com algo a mais na competição.
Não é só futebol
A frase acima já ficou batida e é repetida muitas e muitas vezes em matérias ou situações nas quais o esporte é ligado à questões sociais ou com a paixão dos torcedores. Mesmo assim, é a que melhor representa o material publicado na edição desta terça-feira, na apresentação do jogo do Caxias.
Muitas vezes, basta colocar uma bola no chão, juntar a gurizada, e dificuldades tão claras no dia a dia das crianças ficam, pelo menos por alguns minutos, deixadas de lado. Por isso, as ações como a que ocorrerá nesta terça, precisam ser valorizadas.
Que bela iniciativa dos grenás e do artista Chiquinho Divilas, que consegue trazer um olhar diferente para quem, muitas vezes, passa desapercebido.
A pergunta mais feita pelos torcedores: Quando o Juventude começará a anunciar novidades para a Série B?
Perto da semi
Se o objetivo grená é mostrar sua força em casa, o Veranópolis tem conseguido isso de forma sensacional no Gauchão deste ano. No Antônio David Farina, a equipe segue invicta e perdeu pontos apenas para o Caxias. De resto, cinco vitórias.
O 1 a 0 sobre o São José também deixou clara, mais uma vez, a força defensiva do time. Mesmo no gramado sintético, será difícil o Zequinha conseguir furar o bloqueio pentacolor.