A ACBF somou um ponto na noite desta quarta-feira ao empatar em 1 a 1 com a Assaf, em Santa Cruz do Sul. Assim, o time laranja soma 22 pontos em 11 jogos, ocupando a quarta colocação no Estadual de Futsal Série Ouro. Como o Atlântico venceu o Cachoeira por 2 a 0, se isolou na terceira colocação, com 24 pontos.
Com quatro atletas em recuperação no departamento médico (Rennan, Jonathan, Cesar Paulo e Vinicius) e outros três cumprindo suspensão (Sinoê, Luizinho e Kevin), a ACBF levou para o confronto desta quarta cinco jovens da equipe sub-20 (Rafa, Beccon, Dener, Júlio Zanotto e Leo).
No primeiro tempo, o time laranja esteve melhor e teve boas oportunidades de marcar, incluindo quatro finalizações na trave adversária. O placar foi aberto pelo pivô Pito, após cobrança de escanteio, em que ele completou rasteiro na saída do goleiro, aos 14min.
Após o intervalo, o time da casa, incendiado pela torcida, pressionou mais, chegando ao gol de empate com Tevez, aos 12min. Na metade final do segundo tempo, a partida ficou eletrizante, com jogadas de ataque em ambas equipes, agitando ainda mais o bom público presente, mas o marcador encerrou com igualdade.
Neste sábado, às 17h, a ACBF recebe o América, de Tapera, Centro Municipal de Eventos Sérgio Luiz Guerra, em Carlos Barbosa.
Ponto fora
ACBF empata em Santa Cruz e segue em quarto lugar no Estadual de Futsal
Time de Carlos Barbosa ficou no 1 a 1 com a Assaf, na noite de quarta-feira
GZH faz parte do The Trust Project