Indicado pelo ex-técnico Luiz Carlos Martins e único reforço para a Série D que se firmou no Alfredo Jaconi, João Henrique tem contrato até o final de novembro e ainda negocia a renovação.
- Estão conversando sempre comigo, fizeram a proposta e eu, junto com meu empresário e minha família estamos analisando. Não quero falar sobre isso - diz.
O atacante de 25 anos tem propostas para disputar o Campeonato Paulista e até clubes do Rio Grande do Sul, como o Novo Hamburgo, teriam sondado o atleta. Por isso, estaria esperando uma valorização maior por parte da direção.
- Ele não vem jogando por um conjunto de fatores. Tem a questão contratual e também estou aproveitando para fazer alguns testes no campeonato, mas se ele acertar a renovação volta a fazer parte do contexto - argumenta o técnico Lisca.
Pela Copa Hélio Dourado, o jogador atuou contra o Ypiranga ao lado de Zulu e Douglas, mas Lisca optou por jogar com cinco meio-campistas no Ca-Ju e tende a sacar um volante para escalar Douglas na última partida da primeira fase, sábado, às 15h30min, contra o Milan.
- Estou tranquilo, só isso que posso te dizer agora - declara João.
Juventude
João Henrique ainda não renovou contrato e só joga quando acertar a situação
Atacante tem propostas do futebol paulista para deixar o Alfredo Jaconi
GZH faz parte do The Trust Project