O técnico Gilmar Dal Pozzo só vai confirmar a equipe do Veranópolis que enfrenta o Inter, neste domingo, às 16h, no Beira-Rio, no último momento determinado pelo regulamento. O jogo vale uma vaga na final da Taça Farroupilha, o segundo turno do Gauchão.
Já com o título do Interior confirmado, pela melhor campanha na soma do primeiro e segundo turnos, com exceção da dupla Gre-Nal, Gilmar sonha com algo a mais. Assim, além do mistério sobre a escalação, ele pode tentar surpreender o favorito time colorado com alguma mudança tática.
O Veranópolis deverá ter Luiz Müller; Raulen, Fred, Émerson e Dener (Emanuel); Marcos Rogério, Paulinho, Eduardinho (Leandro Diniz) e Diogo Oliveira; Danilo Santos (Maranhão) e Lê. Dener e Eduardinho sentiram dores musculares durante a semana, mas devem ter condições de jogo.
Em relação às dificuldades da partida, Gilmar acredita que a má partida do Inter contra o Juan Aurich, quinta-feira, pela Libertadores, deve resultar em maior pressão neste domingo, no Beira-Rio.
- Eles vão vir mais mordidos, com intensidade mais forte, pelas críticas que receberam. Assim o jogo deve ser mais difícil - projeta o técnico.
Mistério até o último momento
Veranópolis mantém dúvidas na escalação
Pentacolor enfrenta o Inter às 16h deste domingo
GZH faz parte do The Trust Project