
Marcada para ocorrer de 7 a 18 de outubro, a 35ª Feira do Livro de Bento Gonçalves terá programação 100% digital em função da pandemia de coronavírus. Entre as atividades previstas estão bate-papos com escritores, oficinas, palestras, shows e, claro, lançamentos e comercialização de livros. Os encontros com escritores vão ocorrer somente no Youtube, em lives abertas ao público em geral. Já as demais atividades serão transmitidas via Facebook e Youtube, também com livre acesso ao público.
Neste ano, a edição da feira é duplamente comemorativa. Além de celebrar os 35 anos de trajetória da festa dos livros na cidade, também homenageia os 80 anos da Biblioteca Pública Casto Alves. A patrona da programação é a escritora Letícia Wierzchowski, reconhecida principalmente pelo romance histórico A Casa das Sete Mulheres.
— O que admiro é a determinação da cidade de realizar o evento; é digno de louvor. Merece todo o respeito, pois os jovens e crianças têm se privado de muita coisa neste ano. E eles merecem o nosso melhor — elogiou a patrona.
Leia também
São Francisco de Paula tem três editais abertos para recursos da Lei Aldir Blanc
Estilista indígena Day Molina é convidada do Papo Coletivo desta quinta
Apresentação teatral "Pequeno Inventário Amoroso" ocorre neste sábado, de forma online
Na Cozinha: aprenda a fazer um delicioso creme de batata com queijo
Gilmar Marcílio lança "Jardim de Bolso: lições estoicas para uma vida serena" nesta quinta-feira
André Costantin: as palavras
Espetáculo teatral "Bailei na Curva" é cancelado em Caxias
Comissão que avaliará projetos da Lei Aldir Blanc em Caxias está com inscrições abertas
Festival de Cultura e Gastronomia de Gramado começa nesta quinta