A primeira impressão foi desastrosa. E para ela não ser a que vai ficar na cabeça do torcedor, só com o Caxias apresentando uma mudança significativa nos dois próximos compromissos fora de casa.
Na Paraíba, o time grená pegará um adversário tradicional e que contará com o apoio de sua torcida. Porém, o principal nem é pensar tanto no que o Belo pode apresentar, e sim focar na evolução da equipe de Argel.
O treinador muda em todos os setores, volta a uma formação de três volantes que fez o Caxias ter seus melhores desempenhos na temporada e confia que os jogadores que estão ingressando podem virar a chave quanto àquela atitude demonstrada na estreia.
E talvez esse seja o ponto principal. Antes de se falar em questões táticas ou técnicas, o torcedor grená quer ver em campo um time aguerrido, que lute pelo resultado. Algo muito diferente do que se acompanhou diante do Athletic.
O domingo pode ser como uma nova estreia para o Caxias. Basta saber se o grupo tem condições de dar uma resposta tão diferente a da estreia.