A recuperação do Juventude na Série B foi espetacular. Porém, para sonhar com o acesso, a evolução precisa ter continuidade.
E o desempenho de algumas equipes na competição tem feito a régua subir ainda mais. Vitória, Vila Nova, Novorizontino e Criciúma, o adversário desta tarde, largaram muito bem e já conseguiram uma margem importante para os demais adversários. Só que, ao mesmo tempo, além do Ju, times como Mirassol, Sport e Ceará também mostram potencial para crescer e entrar nessa briga de cima de vez.
Com cerca de 30% da competição disputada, muita água ainda vai rolar, mas é importante para o time de Thiago Carpini se manter no bolo, na primeira página da tabela. Agora sim, o torcedor confia que isso é possível.
Desafio além das quatro linhas
Nesta quinta-feira, o Ju vai enfrentar aquele que pode ser considerado o principal caldeirão da Série B. No Heriberto Hülse, o Criciúma é muito forte e venceu cinco das seis partidas que fez como mandante. Só foi derrotado pelo Sport.
O grande desafio alviverde será repetir o que fez contra Chapecoense e CRB, onde controlou o duelo em muitos momentos e saiu vitorioso.