Em um duelo entre equipes que foram derrotadas na estreia e têm treinadores que claramente contam com o aspecto ofensivo como prioridade, não se pode esperar nada diferente a um jogo franco.
Novorizontino e Juventude aparecem nas avaliações iniciais como postulantes ao acesso. O time paulista subiu da Série A-2 e tem um investimento forte para continuar suas ascensão no cenário nacional. É treinado por Eduardo Baptista, muito conhecido dos jaconeros, e tem uma série de atletas com passagem pelo Alfredo Jaconi.
Já o Ju que entrará em campo neste sábado ainda é uma incógnita. Existe a expectativa pelo acréscimo de qualidade e experiência, com as entradas de Reginaldo, Romércio, Nenê e Robertinho. Porém, como se dará o desempenho da equipe se forem confirmadas tantas modificações?
O Juventude tem dois duelos em sequência fora de casa e não pode marcar passo após o fracasso na estreia no Alfredo Jaconi. É ainda muito cedo, começo de trabalho e de campeonato, mas seria importante deixar qualquer tipo de pressão pelo caminho.
Além de pensar na evolução e no melhor jogo possível, certamente Pintado quer uma vitória em São Paulo para ter uma semana mais tranquila.