Laços de afeto
O último sábado, 11, foi reservado para um afinado grupo de personalidades celebrar os 25 anos de casamento dos queridos Jaqueline Concer Martins e Alberto Martins em encontro norteado de amor e cumplicidade. Agora com as atenções dos filhos Lara Corina e Pedro Arthur Concer Martins, retornaram aos salões do Sky Samuara Hotel para brindar as Bodas de Prata em uma festividade pautada em declarações afetivas de Jaque & Bebeto, dos filhos e da mãe dele, Hieldis Severo Martins, música boa, e amigos de longa data reunidos.
Celebração
Depois de recepcionar a todos com o característico acolhimento do clã Martins, os noivos anfitriões protagonizaram uma performance de tango com a participação de Lara e Pedro, coreografados por Giovani Monteiro. A noite com gastronomia em ilhas e mesa de doces de Janine Perini teve seu auge nas diversas expressões musicais. Além da voz e do piano in concert do multiartista Rodrigo Soltton e do violinista Rodrigo Maciel, a proposta levou à pista o animado grupo, também, com a playlist oitentista do DJ Jorge “Mono” de Jesus. As gêmeas Célia e Celma Mazzei, a primeira tia de Alberto, que aos 81 anos são donas de uma notável carreira artística e famosas nacionalmente, se apresentaram em um pocket show com canções que remontam uma época de romantismo e delicadezas, sentimentos que a família Martins sabe prezar e reverenciar.
Revival
Para imprimir fôlego extra no repertório da festividade, foi à cena o músico caxiense radicado no exterior Fher Costa ao lado de Nino Henz, Franciele Duarte, Rodrigo Campagnolo e Cristiano Tedesco para a memorável noite, na qual os convidados foram mimados com os tradicionais bem-casados e uma muda de oliveira, planta que simboliza recomeços, fertilidade e paz. Jaqueline Concer Martins vestia um modelo confeccionado por Solaine Piccoli, a mesma estilista que assinou o vestido dela há 25 anos.