Uma campanha publicitária sobre a Reforma da Previdência em Caxias do Sul já é visível nas ruas. Na foto, outdoor na esquina da Humberto de Campos com Vinte de Setembro. Serão 20 pontos de divulgação, sendo 14 nesta quinzena e mais seis a partir do dia 21, informa a prefeitura. O valor total do investimento nos outdoors é de R$ 21.680. A campanha foi desenvolvida pela ProTarget, que agora é a agência da prefeitura, contratada via licitação. No outdoor, está escrito: “Mudar hoje para garantir o amanhã. A nossa Previdência pede providências.”
O outdoor informa um link para mais informações, mas ontem ele não abria. A assessoria da prefeitura informou que o problema deve ser corrigido hoje.
Nesta terça-feira, houve a segunda reunião sobre a Reforma da Previdência entre o Sindiserv (o Sindicato dos Servidores Municipais) e Executivo.
A presidente do Sindiserv, Silvana Piroli, questionou a instalação dos outdoors:
– Quem paga essa conta? Já estamos falando em dívida, e o município compra espaços caros com o dinheiro do contribuinte.