Uma vinícola de Vacaria conquistou dois feitos neste período do ano que merecem atenção. Ao mesmo tempo que a Campestre detém a marca mais vendida no Brasil em volume, também conquistou o maior número de medalhas de ouro entre as vinícolas brasileiras que participaram da 47ª edição do Challenge International du Vin, considerada a mais antiga competição de vinhos e destilados organizada na França.
A marca Pérgola acaba de ser reconhecida, pelo nono ano consecutivo, como o vinho mais vendido no Brasil. Presente no mercado há mais de 50 anos, atualmente, a venda dos vinhos de mesa chega a 35 milhões de litros por ano e abrange quase 90% dos Estados brasileiros.
E com a marca Zanotto, que elabora vinhos finos e espumantes, a vinícola conquistou no concurso francês reconhecimento em 10 rótulos de 23 brasileiros premiados.
Receberam a medalha de ouro os seguintes produtos: espumante brut, moscatel, moscatel rosé, sauvignon blanc, gewurztraminer, tannat, tannat reserva, merlot, merlot reserva e um corte de várias uvas.