A jornalista Juliana Bevilaqua colabora com a colunista Babiana Mugnol, titular deste espaço
O mercado conhecerá neste segundo semestre um novo aplicativo de serviços financeiros do Banco Randon. A plataforma, que ainda não tem data para estrear, promete oferecer ainda mais facilidades aos clientes, otimizando o relacionamento com o público e reforçando o foco em uma atuação cada vez mais digital. A nova ferramenta terá, em um primeiro momento, conta de pagamento digital de água, luz, telefone e gás, além de transferências. Ao longo dos meses, novos serviços serão habilitados como Pix, CDB e linhas de crédito com e sem garantias reais.
Com o lançamento, o Banco Randon busca um novo posicionamento, como um banco digital que oferece produtos, soluções e serviços financeiros. Nos próximos meses, a instituição financeira, que é uma das unidades de serviços das Empresas Randon, deve incluir um portfólio de produtos reformulados.
Criado para apoiar os segmentos ligados ao setor de transportes e logística, com linhas de crédito de variadas modalidades, o banco soma, em 10 anos de atuação, mais de R$ 10 bilhões de crédito concedido. Mais de cinco mil clientes (pessoa jurídica) em todo o Brasil foram alcançados. Entre os principais benefícios oferecidos estão as facilidades geradas pelo conhecimento das particularidades de cada linha de produto fabricada e comercializada pelas empresas, desde os implementos para o setor de transportes até os componentes e sistemas automotivos.