Após investir R$ 350 mil em um restaurante em Caxias, em junho de 2017, a Mundo Animal Lanches prepara-se para expandir ainda mais seus rastros pelo mercado gastronômico caxiense.
Em função do excelente resultado da casa, a rede, hoje com sete restaurantes ativos, aquece os planos para inaugurar, possivelmente em março, a segunda unidade na cidade, na Avenida Júlio de Castilhos, no bairro de Lourdes.
O primeiro estabelecimento da Mundo Animal Lanches, famosa pelas torres de batatas, tábuas e xis burguers com nomes como Tubarão, Rinoceronte, Crocodilo e Leão, foi inaugurado em 2011, em Capão da Canoa. Posteriormente, vieram franquias como as de Bagé, Erechim, Santa Cruz do Sul, Torres e Arroio do Sal.
A unidade atual da Mundo Animal Lanches de Caxias – na Perimetral Bruno Segalla 8.893, bairro Floresta, próximo ao Viaduto Bazei – conta com 12 funcionários fixos, e outros quatro temporários. Tem como sócios Ari Andrade Silva, Jonas Dambrosio, Patrick Silva da Silva e Rojer Soares.
Tanto essa quanto a futura loja na cidade serão de propriedade da rede, assim como a matriz, em Capão da Canoa. Além da segunda loja em Caxias, já há contratos assinados para futuras franquias da marca em Santa Maria, Camboriú e Araranguá (SC).
Atendendo a partir das 18h30min, a primeira unidade da Mundo Animal Lanches em Caxias soma resultados vitaminados, o que credencia a rede a projetar crescimento nos negócios de 20% a cada semestre.