O segundo confronto entre Athletico-PR e Ypiranga, pela terceira fase da Copa do Brasil, ocorrerá neste sábado (13), às 18h. A partida será disputada na Arena da Baixada, em Curitiba.
No jogo de ida, o Canarinho venceu os paranaenses por 2 a 1, no Estádio Colosso da Lagoa. Mateus Anderson e Fabrício Pereira marcaram para os gaúchos. Canobbio descontou para o Furacão.
Prováveis escalações para Athletico-PR x Ypiranga
Athletico-PR: Bento; Madson (Léo Godoy), Thiago Heleno, Kaique Rocha e Esquivel; Erick, Christian, Fernandinho e Zapelli (João Cruz); Pablo e Julimar. Técnico: Martín Varini.
Ypiranga: Alexander; Gedeílson, Fernando, Heitor e William Gomes (Foguinho); Anderson Uchôa, Caio Mello, Alisson Taddei e Mateus Anderson (Reifit); Jhonatan Ribeiro e Edson Cariús. Técnico: Thiago Carvalho.
Arbitragem para Athletico-PR x Ypiranga
Bruno Arleu de Araujo (FIFA) será auxiliado por Thiago Neto Correa Farinha e Luiz Cláudio Regazone (trio carioca).
Onde assistir a Athletico-PR x Ypiranga
A Amazon Prime anuncia a transmissão ao vivo.
Como chegam Athletico-PR x Ypiranga
Athletico-PR
O confronto deste sábado deve marcar a estreia do técnico uruguaio Martín Varini no comando da casamata do time paranaense, depois de ser oficializado pela direção do rubro-negro na terça-feira (9). Ele terá retornos importantes para tentar reverter o placar da ida, como o goleiro Bento, que estava defendendo a Seleção Brasileira. Jogadores preservados no confronto contra o Bahia, como Erick e Kaique Rocha, também devem voltar ao time. Por outro lado, Canobbio segue de fora da relação, visto que disputará o terceiro lugar da Copa América, pela seleção uruguaia, no mesmo dia.
Ypiranga
O Canarinho joga por dois resultados na Arena da Baixada. Se voltar a vencer ou ficar no empate com o Athletico-PR, estará classificado à próxima fase da Copa do Brasil. Para este duelo, o técnico Thiago Carvalho terá o retorno de três jogadores que se recuperaram de lesão: o zagueiro Heitor, o lateral-direito Gedeílson e o lateral-esquerdo Foguinho. Além desses, o zagueiro Windson cumpriu suspensão no jogo de ida e também estará à disposição do comandante.