A SER Cruz Alta entrará em campo na tarde desta quarta-feira (11) pela terceira rodada da Série B do Gauchão. O time jogará em casa contra o Santo Ângelo, a partir das 15h.
Para os cruz-altenses, a partida é fundamental se a equipe quiser seguir na competição. Afinal, o time perdeu as duas partidas que disputou e está na lanterna do grupo A da disputa. Por isso, precisa vencer na última rodada do primeiro turno para manter vivo o sonho da classificação.
— Fizemos dois jogos e mesmo assim perdemos os dois. É difícil entender isso. Um jogo perdemos por um gol contra e outro foi por uma falha individual. Mas para o jogo contra o Santo Ângelo, a expectativa é fazer um bom jogo mais uma vez, vencer e lutar pela classificação — disse o técnico Valduíno Alves.
Expectativa de público
O Cruz Alta vai fazer o seu primeiro jogo com portões abertos. Isso porque na rodada passada jogou no Estádio Leão da Serra sem a presença de público, devido à apontamentos feitos pela Brigada Militar, que impedia a presença da torcida por questões de segurança.
O clube realizou as adequações necessárias e obteve a liberação do órgão de segurança para receber até 150 torcedores para o jogo contra o Santo Ângelo.
— O clube já está com bastante dívidas por não ter feito jogo com público. Se tivesse jogado de portão aberto não teria dívida nenhuma e estaria com situação financeira melhor — alegou o treinador.
Classificação do Grupo A
- São Borja: 6 pontos
- Elite: 4 pontos
- Santo Ângelo: 1 ponto
- Cruz Alta: 0 ponto