O São Luiz está na final da Copa FGF - Troféu Rei Pelé. Neste sábado (30), o Rubro venceu o Novo Hamburgo por 1 a 0, com gol de Lucas Hulk e é o primeiro finalista da competição. No placar agregado, 4 a 3 para a equipe de Ijuí, já que no jogo de ida no Estádio do Vale os times haviam empatado em 3 a 3.
Invicto até aqui, agora o São Luiz aguarda o resultado da outra semifinal, entre São José e Grêmio para saber quem será seu adversário na final. Na primeira partida, o Zeca levou vantagem por 2 a 1. A volta está marcada para acontecer na quarta-feira (4), às 15h, no Passo D'Areia.
Jogo equilibrado
A primeira etapa de partida foi truncada, com as duas equipes buscando jogo. Entretanto, nenhuma delas foi efetiva. O placar terminou zerado nos 45 minutos iniciais.
No segundo tempo, o São Luiz não perdeu tempo e abriu o marcador logo aos dois minutos. Após cobrança de escanteio, Lucas Hulk subiu mais alto que a marcação do Noia e cabeceou para o fundo da rede.
Aos 40, Di Maria, sozinho na área, recebeu um cruzamento e mandou a bola para fora, desperdiçando a oportunidade de igualar o placar para o Novo Hamburgo.
Cristiano teve a chance de ampliar para os donos da casa aos 49, mas finalizou por cima da goleira. Depois disso, não teve tempo para mais nada: 1 a 0 São Luiz.