Não é uma construção narrativa, é uma realidade, é séria, e tive a oportunidade de vê-la de perto nos rostos e na dor de centenas de milhares de venezuelanos que, hoje, vieram para nossa pátria.
Presidente do Chile, rebatendo visão do par brasileiro, Luiz Inácio Lula da Silva, de que acusações contra o regime venezuelano não seriam verdadeiras.
Cabe à Venezuela mostrar a sua narrativa para que possa efetivamente fazer as pessoas mudarem de opinião.
Presidente da República, minimizando as denúncias sobre violações a direitos humanos no país vizinho, ao receber Nicolás Maduro
Daqui para frente, o governo vai ter que andar com as suas pernas.
Presidente da Câmara dos Deputados, dizendo que não vai mais se esforçar para ajudar o Planalto no Congresso.
O meu dinheiro é só para eu fazer as minhas vaidades, graças a Deus. Só para os meus brincos, pulseiras, meus sapatos.
Procuradora do Ministério Público de Goiás, reclamando do salário, de R$ 37 mil mensais.
Acho que essa vocação da andança, de ir aonde o público está, é a resposta que o circo dá pela sua persistência, pela sua permanência através dos tempos.
Ator e fundador do Mirage Circus, que está na Capital, sobre o fascínio do mundo circense.
O que vamos fazer com as inevitáveis feridas da vida se não tentar converter em luz, para que não nos destruam? A arte é a química que consegue transformar o indiferente, o horrível, em algo bonito.
Escritora espanhola, que na quarta-feira à noite abriu em Porto Alegre a série de conferências do Fronteiras do Pensamento.
Aqui no Brasil nós temos muitas mulheres na base da magistratura, na Justiça em primeiro grau, mas o número decresce no intermediário. Na cúpula, nos tribunais superiores, o número é ínfimo.
Presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), criticando a falta de mulheres na Corte, dia em que Lula indicou o advogado pessoal Cristiano Zanin para vaga que se abriu.