Leia algumas frases que tiveram repercussão durante a semana.
Agora, o pior: usou a decisão ora impugnada para evadir-se imediatamente, cometendo fraude processual ao indicar endereço falso. Debochou da Justiça!
Presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), ao se pronunciar no julgamento do caso envolvendo o traficante André do Rap.
Sob minha ótica, ele adentrou o campo da hipocrisia jogando para a turma, dando circo ao público, que quer vísceras.
Ministro do STF, criticando Fux, que reverteu a sua decisão que acabou libertando André do Rap.
Ele fez uma opção política consciente de que colocava em risco a vida das pessoas.
Ex-ministro da Saúde, no programa Roda Viva, sobre a postura do presidente Jair Bolsonaro em relação à pandemia.
Talvez eles sejam mais resistentes que a gente porque convivem o tempo todo nas ruas, não têm como tomar banho todos os dias.
Candidato à prefeitura de São Paulo, sugerindo que moradores de rua têm mais resistência à covid-19.
Acreditando na verdade, estou confiante na Justiça e digo que logo tudo será esclarecido e provarei que nada tenho a ver com qualquer ato ilícito de qualquer natureza.
Senador, flagrado pela Polícia Federal com dinheiro na cueca.
E um abraço especial também ao presidente Jair Bolsonaro, que está assistindo ao jogo
Narrador, na transmissão da partida entre Peru e Brasil, pela TV Brasil.
Supondo que os dados sejam positivos, a Pfizer solicitará uma autorização de uso de emergência nos Estados Unidos pouco depois do fim da etapa de segurança, na terceira semana de novembro.
CEO do grupo, em uma carta aberta publicada nas redes sociais, mostrando que crescem as chances de um imunizante contra a covid-19 ser aprovado antes do fim do ano.
Quero que tenha brinquedos tanto para cachorro como para criança. Assim, todo mundo que quiser vir pode brincar com os filhos e os cachorros, para que todos se divirtam.
Menino de 13 anos que teve a cadela Belinha morta a tiros em Sapucaia do Sul, dizendo que pretende reformar uma praça onde se divertia com o animal de estimação.