Não há um prazo definido para o retorno da energia elétrica em Porto Alegre, mesmo em áreas sem registro de alagamento. Em comunicado, a CEEE Equatorial cita estar monitorando áreas atingidas por inundações para interromper o serviço quando necessário, por medida de segurança, afim de evitar acidentes.
A concessionária reforça estar de prontidão para recomposição da rede elétrica, assim que houver condições técnicas e de segurança.
No último boletim divulgado na manhã desta quarta-feira (8), 134 mil moradores de Porto Alegre são afetados pela falta de luz.
Confira a nota na íntegra
“A CEEE Equatorial informa que está monitorando as áreas atingidas por inundações e alagamentos, a fim de efetuar o desligamento do fornecimento de energia, quando for necessário, por medidas de segurança e prevenção de acidentes. A empresa também está de prontidão diuturnamente, para avaliar as condições das regiões e recompor a rede elétrica, assim que houver condições técnicas e de segurança.
A Companhia reforça seus canais de atendimento: Central de Atendimento 0800 721 2333, WhatsApp/Clara (51) 3382 5500; ou Agência Virtual, no site ceee.equatorialenergia.com.br”.