"Finalmente os calvos serão exaltados", diz a publicação da rede de fast food Burger King, em campanha divulgada nesta terça-feira (26). A ideia é simples: chegar nas lojas participantes, mostrar a "calvície drive-thru" e ganhar um hambúrguer de graça.
Os alvos da ação, válida entre os dias 27 e 31 de março, são homens com falta de cabelo nas entradas (chamada de "entrada" e a "saída") e na área da coroa, topo da cabeça (o "pedido"), conforme a imagem acima. Itens adicionais ou troca de itens serão cobrados à parte.
No Rio Grande do Sul, são seis lojas que participam da ação, sendo três delas em Porto Alegre, uma em Canoas, outra em Cachoeirinha e mais uma em Caxias do Sul. Consulte todas aqui.
Bem-humorado, o marketing do restaurante conquistou o público, que engajou com a ideia. "Cara... uma galera do escritório aqui vai feliz da vida com isso", escreveu um internauta no X (antigo Twitter). "Queria ser calvo só pra comer BK de graça", comentou outro.