Foi identificado o jovem que morreu afogado no Rio Caí na tarde deste sábado (7), em Feliz. Segundo a Brigada Militar, Kristian Ferreira Casagrande, de 26 anos, brincava na água com a família e a namorada, quando entrou em um redemoinho, em um local cercado por pedras, e não conseguiu se salvar.
Na ocorrência, um morador da região, José Carlos Pereira Fernandes, de 67 anos, estava no local e tentou ajudar o rapaz, quando pegou um barco pequeno para fazer o resgate. O jovem, no entanto, já estava sem vida. No deslocamento, José Carlos acabou sofrendo uma parada cardíaca e foi levado ao hospital de Feliz pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu e também faleceu.
Kristian trabalhava como vendedor em uma empresa de Caxias do Sul, na Serra, e era morador da cidade de Farroupilha. Era graduado em Internet das Coisas pela FSG - Centro Universitário da Serra Gaúcha.
O velório do jovem está marcado para ocorrer na tarde deste domingo (8), a partir das 13h no Memorial São José de Farroupilha. Já o sepultamento será realizado no Cemitério Público Municipal, às 17h.