Depois do temporal de quinta-feira (30), que causou queda de energia elétrica em mais de 47 mil pontos do Rio Grande do Sul, as concessionárias responsáveis pelas regiões afetadas afirmam ter normalizado os problemas de falta de luz.
Na manhã deste sábado (2), a RGE informou à reportagem que normalizou a situação nos três mil pontos sob sua responsabilidade.
Caso haja problema remanescente, a RGE orienta enviar SMS para o número 27350 com o código que consta na conta de energia elétrica, escrever para o WhatsApp pelo número 51 999550002, contatar pelo site www.rge-rs.com.br, pelo aplicativo CPFL Energia ou pelo call-center 0800 970 0900.
A CEEE Equatorial, que tinha 15 mil pontos sem energia no começo da manhã, informou na sexta-feira (1º) que normalizou o abastecimento em sua área de concessão.
Informações de falta de energia na área de concessão da CEEE Equatorial podem ser feitas enviando um SMS com a palavra LUZ e o número da Unidade Consumidora, encontrado no canto superior direito da fatura de energia, para 27307.