Duas pessoas ficaram feridas após o muro de um prédio comercial desabar por volta do meio- dia deste domingo (5), em Cidreira, no Litoral Norte. A estrutura caiu sobre as duas vítimas: um homem de 43 anos e uma idosa de 62, que ficou presa e precisou ser resgatada pelo Corpo de Bombeiros do município.
Conforme a corporação que atendeu a ocorrência, o muro media cerca de três metros e caiu sem motivo aparente. O estabelecimento comercial fica localizado na Avenida Beira-Mar e estava funcionando normalmente no momento da queda da estrutura.
A idosa que ficou ferida é a proprietária do local e não teve o nome divulgado. Ela foi levada ao Hospital de Tramandaí e, conforme a instituição, teve um comprometimento vascular na perna esquerda e uma fratura no lado direito do quadril.
Ainda de acordo com o hospital, ela passou por cirurgia durante a tarde e não foi constatada lesão cerebral ou da coluna.
Já o homem ferido teve fratura na tíbia e na fíbula da perna direita e também foi hospitalizado. Ele não corre risco de vida.
Os bombeiros isolaram a área e interditaram o prédio comercial. Uma perícia será feita no local para apurar as causas da queda da estrutura.