1. A delação de Basegio
Cassado em 2015, o ex-deputado assinou acordo de delação premiada, e acusou outros cinco deputados de irregularidades.
2. Tiroteio na sede do YouTube
A sede do YouTube, nos Estados Unidos, foi alvo de um tiroteio nesta terça-feira (3). De acordo com a polícia, a atiradora é uma mulher, que morreu na cena do crime.
3. Caso Lula
Julgamento que pode definir eventual prisão de Lula será nesta quarta-feira (4) e desperta tensões, inclusive de militares da reserva. O voto decisivo deverá ser da ministra Rosa Weber. Em Porto Alegre, a Avenida Goethe foi bloqueada em um protesto.
4. Denúncia de assédio em Não-Me-Toque
O prefeito de Não-Me-Toque é investigado por assédio sexual a duas servidoras, registrado em vídeo. Armando Carlos Roos (PP) diz ter sido surpreendido com a divulgação do vídeo.
5. Mudanças no Ensino Médio
O Ministério da Educação apresentou a nova Base Curricular do Ensino Médio, que será analisada pelo Conselho Nacional de Educação.
6. Caso Bernardo
A morte de Bernardo Boldrini completa quatro anos nesta quarta-feira (4). Saiba como vivem os acusados de matar o menino.
7. Grêmio
O jornal O Globo afirma que Renato Portaluppi está disposto a ouvir uma proposta do Flamengo. O colunista Pedro Ernesto Denardin acredita que o treinador não irá para o Rio.
8. Inter
Odair testou Rossi na vaga de Wellington Silva para o jogo-treino desta quinta, contra o São José. Nesta quarta, o Beira-Rio terá portões abertos para um jogo decisivo da Copa do Brasil Sub-20.
9. Bola nas Costas
O programa de humor em vídeo destaca que o Brasil de Pelotas tem uma chance na final do Gauchão: a torcida não gritar "eu acredito".
10. Cratera no Quênia
A África pode ser dividida em dois continentes. Um professor analisa o fenômeno.