Manchetes
- Raul Jungmann toma posse nesta manhã como ministro da Segurança Pública
- Polícia prende mais dois suspeitos de latrocínio de policial aposentado na zona norte de Porto Alegre
- Novo ministro da Defesa já foi condenado no Tribunal de Contas da União por irregularidade em convênio
- Uma aposta de Nova Prata, na Serra, foi uma das quatro acertadoras das 15 dezenas da Lotofácil.
- 31 pessoas morreram e cerca de 300 ficaram feridas em Papua Nova Guiné devido a avalanches provocadas por vários terremotos, entre eles um de 7,5 graus de magnitude, nesta segunda-feira.
- O ex-presidente Lula negou, em depoimento, que a empreiteira Odebrecht tenha pago mesada de R$ 5 mil durante 13 anos a Frei Chico, que é irmão do petista.
- O ex-governador do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral, vai ser interrogado pelo juiz Marcelo Bretas, da 7ª Vara Federal Criminal, em uma videoconferência pela Operação Eficiência nesta terça-feira.
- O novo ministro da Defesa, o general da reserva do Exército Joaquim Silva e Luna, já foi condenado pelo Tribunal de Contas da União em 2013 por irregularidades em um convênio assinado entre o Exército e entidades sem fins lucrativos para os Jogos Mundiais Militares, em 2011.
- O Sine Municipal de Porto Alegre oferece 100 vagas de emprego no setor da indústria.
- A Polícia Civil realiza nesta manhã uma operação contra roubos a pedestres e residências em Osório, no Litoral.
- Morreu no Hospital São Vicente de Paulo, em Cruz Alta, um menino de 10 anos que foi baleado ontem em Salto do Jacuí, no noroeste gaúcho.
- Dois homens foram baleados em confronto com a polícia na BR-116, em Guaíba, após roubo a residência e mercado.
- Em operação realizada nesta manhã em Canoas, no bairro Mathias Velho, a Polícia Civil prendeu mais dois suspeitos do latrocínio do policial civil aposentado Elton Martins Bangel, de 52 anos.
- A Justiça Federal em Brasília negou pedido para afastar o diretor-geral da Polícia Federal, Fernando Segovia, do cargo.
- O general Braga Netto irá apresentar nesta terça-feira os resultados que espera alcançar nos próximos 10 meses como interventor federal no Rio de Janeiro.
- Raul Jungmann toma posse hoje como ministro da Segurança Pública.