Manchete
- Policial militar é baleado em tiroteio na zona leste de Porto Alegre.
- Apenas 20% dos presos da penitenciária de Canoas retornam ao crime.
- Procuradora geral da república cobra R$ 51 milhões do ex-ministros Geddel Vieira Lima e familiares por danos morais.
- O Conselho Executivo do Comitê Oímpico Internacional anunciou hoje que a Rússia está banida dos Jogos Olímpicos de Inverno, que serão disputados na Coréia do Sul, em fevereiro do próximo ano.
- A Segunda Turma do Supremo Tribunal Federal adiou o julgamento do pedido de liberdade apresentado pelo empresário Wesley Batista após o ministro Gilmar Mendes pedir vista.
- Quatro empresas de ônibus que pagaram apenas metade da primeira parcela do 13º salário para os rodoviários informaram não ter previsão para quitar o restante da gratificação.
- A polícia civil indiciou Fabrício da Fonseca Gonçalves, 31 anos, por tentar matar a companheira grávida em Vacaria.
- A Polícia Civil prendeu hoje em Alegrete, mais dois suspeitos de terem participado do sequestro de um adolescente de 16 anos em Uruguaiana.
- O abastecimento de água será retomado na próxima madrugada em cinco bairros da zona sul de Porto Alegre.
- Uma obra de uma empresa de telefonia rompeu uma adutora do Dmae na Avenida Vicente Monteggia, zona sul de Porto Alegre.
- Um dos identificados pela Polícia Civil como suspeito de matar mãe, filho e namorada, em Gravataí, é também apontado como participante do atentado com dois mortos e mais de 30 baleados, no mês de outubro.
-