Manchetes
- Temer reúne equipe econômica e presidente da Câmara para ajustes na proposta de reforma da Previdência
- Cpers admite avanço nas negociações para o fim da greve às vésperas de nova assembleia
- Indústria engata quarta queda seguida no Rio Grande do Sul
- Integrantes do Movimento Nacional de Luta por Moradia bloqueiam as entradas da agência matriz da Caixa Federal na Praça da Alfândega, no Centro de Porto Alegre.
- A Petrobras anunciou um novo reajuste para os combustíveis.
- A conta de luz mais cara pressionou a inflação ao consumidor registrada pelo Índice Geral de Preços - Disponibilidade Interna. O IGP-DI de outubro avançou 0,33%, após pequena deflação em setembro.
- O Índice de Preços ao Consumidor - Semanal subiu 0,36% na primeira quadrissemana de novembro.
- A economia gaúcha voltou a recuar. O IBCR-RS caiu 1,1% no trimestre finalizado em agosto, na comparação com o período encerrado em maio.
- A indústria do Rio Grande do Sul engatou a quarta queda seguida. Em setembro, o recuo chegou a 1% sobre agosto já com ajuste sazonal.
- O Supremo Tribunal Federal derrubou a regra que dava exclusividade a agências de publicidade brasileiras na prestação de serviços para canais de TV por assinatura.
- A Polícia Federal e o Ministério Público Federal realizam operação contra fraudes em concursos públicos e processos seletivos para ingresso no Ensino Superior por meio do Enem.
- Publicado no Diário Oficial da União reconhecimento da situação de emergência dos municípios de Alegrete e Cachoeira do Sul.
- 2.466 alunos solicitaram transferência de escola devido à greve dos professores que já dura dois meses.
- Foi entregue hoje o posto de atendimento da Brigada Militar no bairro Humaitá, na zona norte de Porto Alegre, ao lado da Arena do Grêmio.
- Apenas metade das Unidades de Pronto Atendimento no Rio Grande do Sul estão funcionando.
- A produção de veículos no Brasil subiu mais de 42% em outubro, na comparação com o mesmo período do ano passado.
- O presidente Michel Temer esteve reunido com a equipe econômica e com o presidente da Câmara, Rodrigo Maia, para ajustes no texto da reforma da Previdência.