- Na tarde em que o Estado anuncia medidas de segurança, Porto Alegre tem dois assassinatos em menos de cinco minutos
- Ex-primeira dama do Rio de Janeiro volta para a cadeia após prisão domiciliar
- A votação para escolher o projeto vencedor da quinta edição do Prêmio RBS de Educação - Para Entender o Mundo, termina amanhã.
- A Marinha argentina investiga explosão no local em que um submarino desapareceu, a 400 quilômetros da Patagônia.
- O PMDB decidiu expulsar a senadora Kátia Abreu do partido por ataques ao presidente Michel Temer.
- O ex-governador do Rio de Janeiro Anthony Garotinho decidiu não tomar banho de sol nesta quinta-feira na prisão.
- A Agência Nacional de Telecomunicações irá bloquear os celulares falsificados a partir de maio do ano que vem.
- Homens com mais de 65 anos e mulheres acima de 62 anos já podem ter acesso ao PIS-Pasep a partir na Caixa Federal e Banco do Brasil.
- No mercado financeiro, o dólar comercial fechou o dia em baixa, cotado a R$ 3,22. O euro fechou a quinta-feira valorizado, valendo R$ 3,81.
- O sobe e desce do combustível. A Petrobras anunciou novo reajuste com aumento de 1,90% no preço da gasolina nas refinarias e queda de 0,30% no preço do diesel.
- A Secretaria de Planejamento e Gestão de Porto Alegre nomeou 58 professores e 11 monitores aprovados em concursos públicos para a rede municipal em anos iniciais e Educação Infantil.
- A Justiça de Goiás determinou hoje que 96 postos de combustíveis de Goiânia reduzam o lucro sobre o preço do litro etanol.
- O Procon de Porto Alegre vai investigar cinco distribuidores de combustíveis que atuam no Rio Grande do Sul para descobrir os motivos para as reduções no preço da gasolina não chegarem ao consumidor.
- Dez meses após iniciar o mandato, a vereadora Fernanda Garcia, do PTB, começou a se locomover pela Câmara Municipal de Guaíba. Ela é cadeirante e não podia acessar as sessões plenárias por falta de elevador, que foi inaugurado neste mês.
- O Instituto Geral de Perícias confirmou a identificação dos quatro homens que morreram durante confronto com a Brigada Militar em Caxias do Sul na manhã de hoje.