A família da dona de casa Rosane Moreira Silveira, de 50 anos, que mora no bairro Costa e Silva, na zona norte da Capital, está a procura dela desde a manhã da segunda-feira. A foto dela já consta na lista de desaparecidos da Polícia Civil do Rio Grande do Sul.
Rosane foi vista pela última vez ao sair de casa em seu Ford Ka branco com placas IWE5072. Ela pretendia comprar material para consertar o chuveiro do apartamento de um dos filhos.
Leia mais:
Sob palmas e buzinas, agentes da Força Nacional iniciam patrulhas na Capital
Polícia faz operação contra tráfico e assaltos no centro de Porto Alegre
Caçada a suspeito de homicídio termina em prisão de traficante em Porto Alegre
Amiga de infância de Rosane, Elisabete Jacinto disse que não havia motivos para ela desaparecer por conta própria e que, por isso, a família está preocupada.
No período em que Rosane não fez contato, foi registrado um saque na conta dela e uma recarga em outro celular. O telefone da dona de casa está desligado desde então.
_ O pai dela já faleceu e ela cuida da mãe de 76 anos. A mãe e os dois filhos (20 e 25 anos) estão muito abalados. Ela é uma pessoa lúcida e completamente de bem com a vida _ contou Elisabete.
Boa parte dos parentes de Rosane moram no bairro Passo das Pedras. Um folheto com fotos dela e contatos da família foi divulgado nas redes sociais. A polícia está investigando o caso.
Desaparecida
Família procura mulher que desapareceu após sair de carro em Porto Alegre
No período em que Rosane Moreira Silveira não fez contato, foi registrado um saque na conta dela e uma recarga em outro celular
Schirlei Alves
Enviar emailGZH faz parte do The Trust Project