Um casal foi assaltado na própria casa, em Balneário Pinhal, no litoral norte do Rio Grande do Sul, na madrugada desta sexta-feira. De acordo com a Brigada Militar, um homem armado teria batido à porta da casa e ordenado que as vítimas o deixassem entrar. Já no interior da residência, o criminoso teria amarrado o homem, estuprado a mulher e, então, fugido no Ford Ka do casal - que foi encontrado nesta manhã na Praia do Magistério. As informações são da Rádio Gaúcha.
O crime chama atenção da Polícia Civil por ser semelhante a outro, ocorrido na última quarta-feira, também em Balneário Pinhal. Para a delegada Ana Luiza Tarouco, titular da Delegacia de Polícia Civil de Cidreira, tudo indica que é o mesmo homem que comete os crimes.
- Chama atenção o fato de o modus operandi ser muito semelhante nos dois casos, de terem ocorrido em um curto espaço de tempo e terminarem com o veículo no mar - afirmou.
Leia as últimas notícias de polícia
Leia as últimas notícias do dia
No caso de quarta-feira, policiais haviam encontrado um Gol vermelho próximo à guarita 207 de Magistério. Ao verificarem a placa do veículo, encontraram um endereço em Pinhal. Eles foram até o local e acharam idosos amarrados e amordaçados. Um homem, com uma pistola, teria rendido o casal durante a noite e roubado o veículo, além de outros pertences.
* Zero Hora
Litoral norte do RS
Criminoso assalta residência, amarra vítimas e abandona carro no mar em Balneário Pinhal
Crime é parecido com outro, ocorrido na última quarta-feira, de acordo com Polícia Civil
GZH faz parte do The Trust Project