Confira as últimas notícias do dia
O local é o mesmo de um tiroteio em 2013, onde 12 pessoas foram mortas. Conforme a agência de notícias Reuters, a polícia estaria procurando um atirador pelas proximidades do local, mas afirmou que "nenhum incidente pode ser confirmado" no momento e "as investigações continuam".
*Zero Hora
A polícia isolou a área da base da Marinha americana, no bairro de Navy Yard, em Washington, na capital federal dos Estados Unidos, depois da divulgação de um suposto tiroteio na manhã desta quinta-feira. O Departamento de Polícia Metropolitana declarou ao canal CNN que recebeu um chamado, mas não há informações sobre o que de fato aconteceu.
Atirador ataca igreja de comunidade negra e deixa nove mortos em Charleston
Leia as últimas notícias de mundo
O isolamento acontece em meio a uma intensificação da segurança em função dos preparativos para as comemorações do 4 de julho, o Dia da Independência nos Estados Unidos. Um oficial da Marinha, que se encontrava dentro do complexo militar, informou à CNN que as pessoas buscaram abrigo quando ouviram alguém gritar para que saíssem do prédio e ficassem longe da cafeteria do local.
- Ouvimos alguém gritando 'saiam do prédio, não entrem na cafeteria, e vimos todo mundo correndo para as saídas ou para as salas adjacentes - contou no Twitter o tenente Scott Williams, que, no entanto, afirmou não ter ouvido disparos ou visto qualquer sinal de distúrbios.