A investigação da Polícia Civil já tem a identificação de um homem que teria participado da execução a tiros do casal Diego Dal Prá, 26 anos, e Siane Sandi, 30, em Caxias do Sul. Segundo o delegado Rodrigo Duarte, as mortes têm provável relação com acerto de contas.
Veja imagens da perícia trabalhando:
Os corpos das vítimas, que eram deFlores da Cunha, estavam dentro de um Escort na Estrada Municipal Adolfo Randazzo, entre os bairros Cânyon e Vila Maestra. Dois adolescentes encontraram o veículo na via por volta das 19h de domingo.
Conforme o delegado, ainda não se sabe o que o casal fazia na zona norte de Caxias. A polícia também solicitou nesta segunda-feira a quebra do sigilo telefônico de dois celulares apreendidos dentro do veículo. Não está confirmado se os aparelhos pertenciam ao casal.
- Temos a indicação de pelo menos um suspeito. Não é crime passional, tudo aponta para acerto de contas, com dois executores - reiterou o delegado.
Diego tinha mandado de prisão por envolvimento em tráfico de drogas com validade até 2034. Em março, a mãe do rapaz, Terezinha Giotti, 55, foi presa por tráfico de drogas e associação criminosa em Flores da Cunha. Ela segue recolhida na Penitenciária Industrial de Caxias do Sul (Pics). As investigações da polícia apontaram que Terezinha e Diego chefiavam no bairro União um ponto de venda de entorpecentes.
Siane estudava administração na Faculdade da Serra Gaúcha, em Caxias, e, pelo menos três noites, vinha para a cidade. De acordo com a família, fazia cerca de um ano que ela morava com a irmã de Diego.
O casal foi sepultado na tarde desta segunda, em Flores da Cunha.