- Quenianos dominaram mais uma vez a corrida de São Silvestre, disputada nesta manhã em São Paulo. Os três primeiros colocados na prova masculina são do país africano.
- Corregedor do Conselho Nacional de Justiça pretende adotar novas medidas de controle à atividade de magistrados em 2013.
- Prefeito José Fortunati, vai procurar os conselheiros do Tribunal de Contas para discutir o relatório que trata sobre a planilha de cálculo da tarifa de ônibus de Porto Alegre.
- Comemorações públicas do Réveillon foram canceladas na Venezuela. O motivo é o agravamento de estado de saúde de Hugo Chávez, que está hospitalizado em Cuba.
- Já é 2013 na Nova Zelândia, em ilhas do Pacífico, no Japão, nas Coréias e em cidades do Leste da Rússia e da Austrália.
- Mercado encerrou o ano estimando pela primeira vez que o crescimento da economia brasileira ficará abaixo de 1% neste ano. A última pesquisa Focus do Banco Central de 2012 foi divulgada hoje.
- Morreu em Porto Alegre o criador do SPC, o serviço de proteção ao crédito. O empresário Hélio Maurer tinha 82 anos.
- Mais da metade dos consumidores inadimplentes de Porto Alegre não consegue renegociar dívidas. Os principais motivos são falta de dinheiro para atender as propostas de parcelamento e as taxas de juros elevadas.
- Aumenta amanhã a tarifa de alguns pedágios no Estado. O reajuste foi aprovado para os pólos de Lajeado, Caxias, Carazinho, Gramado, Santa Cruz, Vacaria e Metropolitano. Também sobe o pedágio da área de Pelotas, nas BRs 116, 293 e 392.
- Está terminando o prazo para apostar na Mega-Sena da Virada. As lotéricas que abriram neste último dia do ano em Porto Alegre registram filas.
- Obra do viaduto da Avenida Bento Gonçalves altera o trânsito da Terceira Perimetral a partir de sábado.
- Operação Viagem Segura retirou do trânsito 173 motoristas por dirigirem embriagados neste feriadão de Ano Novo. Foram 28 no litoral norte gaúcho.
- Seguem as buscas aos criminosos que roubaram uma fábrica de jóias e fizeram reféns em Cotiporã, na Serra gaúcha. O comando da operação, que conta com 80 policiais militares, acredita que três bandidos ainda estejam nas matas da região.