No paredão que teve o recorde de votação do Big Brother Brasil 12, a gaúcha Laisa foi eliminada do programa ontem. Ela disputava com o mineiro João Carvalho. Com 88% dos votos, Laisa tinha sua saída esperada, tendo como parâmetro as enquetes realizadas na internet: na segunda-feira, ela já havia recebido mais de 87% dos votos em uma pesquisa.
Era tenso o clima entre os dois escolhidos para o paredão. Em uma conversa com Yuri, Laisa afirmou:
- Não aguento olhar para a cara daquele cara (João Carvalho).
Laisa e Yuri protagonizaram cenas tórridas embaixo do edredom do programa, o que gerou reprimendas por parte do público. Dentro da casa, Laisa enfrentou problemas de estratégia. Brigou com a chamada turma da Selva e foi atrás do pessoal da Praia, mas fez as pazes com os primeiros e acabou angariando antipatia dos dois lados. A personalidade forte e o temperamento às vezes genioso podem ter colaborado para sua reprovação.
Filha do delegado de Espumoso, cidade do noroeste do Estado distante cerca de 260 quilômetros de Porto Alegre, Laisa Portela mora há oito anos na Capital e estuda Medicina na Ulbra. Desde cedo, destacou-se por sua beleza. Em 2006, com 17 anos, foi uma das finalistas do concurso Garota Gaúcha, realizado pelo Diário Gaúcho.
Alta rejeição
Gaúcha Laisa é eliminada do BBB12 com 88% dos votos
Decisão do paredão com João Carvalho teve recorde de votação desta edição do programa
GZH faz parte do The Trust Project
- Mais sobre: